Machu Picchu


Com suas ruínas misteriosas e caminhos lendários, Cusco, a cidade sagrada dos incas, é a capital arqueológica da América.


Detalhes


  • Referência
    65619
  • Período
    28/12/2018 a 31/12/2018

Descrição



CUSCO E MACHU PICCHU

Com suas ruínas misteriosas e caminhos lendários, Cusco, a cidade sagrada dos incas, é a capital arqueológica da América, e perto bem dali, Machu Picchu, a cidade perdida dos incas, sobrevive como uma lenda guardada pelas montanhas andinas.

 

O DESTINO Com suas ruínas misteriosas e caminhos lendários, Cusco, a cidade sagrada dos incas, é a capital arqueológica da América, e perto bem dali, Machu Picchu, a cidade perdida dos incas, sobrevive como uma lenda guardada pelas montanhas andinas. ITINERÁRIO DURAÇÃO: 5 DIAS /4 NOITES

 

Dia 1 – Cusco

Encontro no aeroporto de Cusco. Traslado e check-in no hotel. Pernoite em Cusco.

 

Refeições inclusas: (Não há refeições inclusas).

 

Dia 2 – Cusco

Após café da manhã, passeio pela cidade de Cusco visitando a Plaza de Armas e a catedral que possui cerca de 400 pinturas coloniais, o Templo Koricancha, obra-prima da arquitetura Inca que se transformou em um convento.

 

Visite também o museu de arte pré-colombiana, que possui uma mostra permanente de aproximadamente 450 peças arqueológicas. Ao redor da cidade há diversas ruínas. Em seguida, conheça a Sacsayhuaman, que em quéchua significa “falcão satisfeito”, é a mais impressionante ruína perto da cidade, Puca Pucará, que significa “fortaleza vermelha” em quéchua.

 

Mais tarde, ida a Quenko, que significa “zigue-zague” em quechua. Para finalizar, visita a Tambomachay (Cavern Lodge), vulgarmente designado como “Baños Del Inca” ou banhos do Inca. Tambomachay foi um local usado para o banho ritual. A excelente qualidade dos trabalhos de pedra sugere que seu uso era restrito à alta nobreza, que provavelmente só podem ser utilizadas nos banhos em ocasiões cerimoniais. Depois do passeio, tarde livre e pernoite em Cusco.

 

Refeições inclusas: Café da manhã.

 

Dia 3 – Cusco/Aguas Calientes/Machu Picchu

Após o café da manhã, traslado para a estação de trem de Ollantaytambo para embarque no trem Vistadome com destino a Aguas Calientes.

 

O trem Vistadome possui janelas que oferecem vistas panorâmicas e excelentes oportunidades para tirar lindas fotos. Entretenimento a bordo, snacks e bebidas quentes e frias fazem parte desta viagem. Após a chegada à estação de trem de Aguas Calientes, check-in no hotel. Caminhada curta de 10 min até o ônibus que sai em direção a Machu Picchu (2432 metros acima do nível do mar).

Explore por 3 horas a enigmática Machu Picchu conhecendo Intihuatana (o relógio de sol), a Plaza Sagrada e o Templo do Sol. Esta é uma oportunidade para aproveitar a energia e a atmosfera de um dos locais mais significativos e espetaculares. Almoço. Ao final do passeio, retorno a Águas Calientes e pernoite.

 

Refeições inclusas: Café da manhã e almoço.

 

MELHOR ÉPOCA De março a novembro. A temporada de chuvas inicia em novembro e termina em março, quando as montanhas cobrem-se com uma linda vegetação. Normalmente entre junho e julho ocorrem geadas (frio intenso) e em algumas ocasiões neva.  

COMO CHEGAR Voos diários de Lima para Cusco. www.auroraeco.com.br | reservas@auroraeco.com.br | (11) 3086-1731 | Facebook | Instagram

Dia 4 – Aguas Calientes/Cusco

Após café da manhã, embarque no trem Vistadome com destino a Ollantaytambo. Entretenimento a bordo, snacks e bebidas quentes e frias fazem parte desta viagem. Chegada à estação de Ollantaytambo, traslado para Cusco.

 

Refeições inclusas: Café da manhã.

 

Dia 5 – Cusco

Após café da manhã, check-out e traslado para o aeroporto de Cusco.

 

Refeições inclusas: Café da manhã.

 

IMPORTANTE

Às informações presentes neste site são meramente ilustrativas para demonstrar às possibilidades de diagramação de conteúdo. Elas foram obtidas no site https://www.auroraeco.com.br, que são especializados em viagens customizadas e privativas. Desenvolvem roteiros únicos, caso a caso, para famílias, grupos de amigos e executivos que buscam hotéis boutique, destinos de natureza e de valor histórico-cultural, experiências gastronômicas diferentes, navegações e viagens ativas de caminhada e bicicleta.

.


Incluso no roteiro


teste


Dia a dia



Observações



  • Reserve agora!